terça-feira, 21 de setembro de 2010

Amigas? será mesmo?

Eu tava entrando em vários blogs esse dias, e quando eu entro em um vejo, duas amigas no X factor cantando, mas tipo, elas não cantam bem, e ainda não satisfeitas elas xingam os juises e uma das amigas da um soco na outra (como? ahn?) isso mesmo, soco, claro quem não quer ter uma amiga que bate em nos não é mesmo? hahahah, depois da crise de riso eu me perguntei o que elas foram fazer lá alem de pagar mico? oO
Depois outro dia eu vi de novo mas dessa vez no CQC, e depois no programa do Gugu, ou seja, de um jeito ou de outro elas ficaram famosas mas não do jeito que elas queriam, kkkk

pra quem quiser ver o video, ah a parte do soco é mais o menos no 5:00.

http://www.youtube.com/watch?v=rrNbLBS1D2Q

Então, me falem o que acharam, deixem um comentario :D
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário