domingo, 5 de setembro de 2010

Katy é Zooey ou Zooey é Katy?

Bom, todo mundo sabe quem é Katy Perry, certo? se você não sabe quem é ela você vive em outro planeta, Katy nunca passa despercebida seja por seu visual, suas músicas ou seu jeito de ser, quem nunca ouviu hot'n cold ou I kissed the girl? E Zooey Deschanel com uma voz linda, e ótima atriz, ela é realmente meiga, agora conheça mais um pouco sobre elas:

Katy Perry: Nascida em Santa Bárbara, California, no dia 25 de outro de 1984, filha de um casal de pastores evangélicos, quando era criança cantava em igrejas e até chegou a lançar um CD gospel! Ela até parece ser inocente, mas não é, se você ver as letras das musicas dela, vai perceber isso, pelos clipes dela parece ser uma menina fofinha, meiga, mas depois de ouvir a tradução das músicas seus pensamentos vão mudar.






Zooey Deschanel: Nascida em Los Angeles, Califórnia, dia 17 de janeiro de 1980, é filha do cineasta e diretor Caleb Deschanel, ela fez sua estreia nos filmes em 1999 e logo depois se tornou conhecida por seus papéis como coadjuvante em filmes como Almost Famous, então começou a interpretar papéis principais em filmes como, Sim senhor e (500) dias com ela (que eu já disse aqui), ela também é a vocalista de She & Him.



    

Bom gente, eu particularmente acho a Katy e a Zooey muuito parecidas, tipo irmãs sabem? quando uma é adotada e outra não? kkkkk vejam:

Até o cabelo é igual, como assim? :O


gente, é sério, eu to impressionada, o olhar nessa foto deixou elas muito iguais,
os olhos delas são muito parecidos, se não iguais! 


o sorriso é parecido, não chega a ser igual, porque parece que a Katy tem mais lábios inferiores do que a Katy
Então pessoal o que vocês acham, elas são mesmo parecidas?

Por enquanto é, talvez a noite eu post sobre outro assunto. Qual? boa pergunta, mas eu vo pensar por enquanto!
Espero que tenham gostado, Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário