sábado, 4 de setembro de 2010

500 dias com ela

Ooi pessoal, estou aqui de novo, no mesmo dia, para fazer outro post

Eu vim dizer sobre um filme que eu ouvi falar esses dias, pelo jeito ele é bem legal, o filme é 500 dias com ela:

Esse filme fala de Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) um escritor de cartões congratulatórios e sua vida era normal sem nada demais mas ganha sentido quando Summer Finn (Zooey Deschanel) se torna sua colega de trabalho, ambos se apaixonam, mas o desgaste e várias situações acaba os separando. Ele acredita em amor mas ela não, e o termino faz com que Tom lembre dos 500 dias que passam juntos, para tentar ver o que aconteceu de errado para o fim do relacionamento.

Eu acho os dois muito fofinhos juntos, sabe aquele casal de filme que tem uma química? então assim é eles e pelo jeito não sou só eu que acho isso pois é o segundo filme que eles fazem juntos como casal {:




Pra quem quer saber melhor sobre o filme vê ai:



Então pessoal, quando eu ver o filme (eu já aluguei) eu falo pra vocês o que eu achei.
Por enquanto é só, espero que tenham gostado, nos vemos logo logo, mas agora eu preciso ir dormir já é tarde. Beijos :*
                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário