quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Semana de moda de New York - Primavera/Verão 2011/2012



 A semana de moda de New York que aconteceu nos dias 9 a 16 de setembro ditou várias tendências para a Primavera/Verão 2011/2012
No make predominam das cores vivas, alegres e divertidas até as mais simples. As cores garantem um visual mais ousado. Seguindo as temporadas passadas a boca colorida volta, principalmente em tons de laranja, pink e vermelho.

Tommy Hilfiger e Lacoste usaram o vermelho tradicional que nunca sai de moda. Jill Stuart e Marc Jacobs apostaram no laranja o preferido das passarelas. Diane von Furstenberg apostou no pink com efeito mate e acertou porque foi o look que mais fez sucesso.

As grifes Diane Von Furstenberg, Hervé Lerger e Max Azria apostaram na tendência do efeito molhado, super verão que vai bombar na próxima estação e é super  prático de fazer, para usar a tendência é só passar gloss tranparente nas maças do rosto ou com sobras iluminadoras nas pálpebras e abaixo das sombrancelhas.
      


Z Spoke by Zac Posen apostou na sombra colorida para sua coleção Primavera/ Verão 2011 2012, a coleção ficou bem verão e exagerado.

Monique Lhuillier também usou o deliniador gatinho e sombra fosca em toda pálpebra, ao contrário de Marc Jacobs que apostou no aspecto molhado em torno dos olhos.        

                   


Victoria Beckham preferiu usar sombra roxa até a sombrancelha e finalizar com deliniador gatinho.











DICA: Para não ficar over na hora de usar as sombras mais fortes e vivas a dica é usar quase nada na boca, tipo um nude ou só gloss, e o mesmo vale para os batons use apenas rímel incolor ou poucas camadas de rímel normal e pouco bluh

O verão como deu para perceber por vários desfiles vai ter bastante cores, então preparen-se para ver muitas cores por ai


Gostaram? Comentem!

Beijos e até outro post :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário